12/02/2012

Vai valer a pena!



      Será que vale a pena? O mundo só te traz angústias, todos querem passar por cima de você, até hoje nunca vi alguém vencer e chegar no fim da vida totalmente realizado. De que adianta o cara ter uma cama de 10mil reais e não ter sono pra dormir nela, ter todas as mulheres que quiser, mas nunca ser amado, beleza também acaba, a corrida pra ter o corpo perfeito, a velhice chega e você se sente feio(a).
Não adianta viver a vida correndo atrás do vento! E chegar no fim da vida e ver que nunca quis ter feito o que fez, mude enquanto há tempo, pois a vida é curta demais para perder tempo!

      Mas, você pode olhar pra tudo isso e pensar: Não tem jeito! No fim realmente eu serei infeliz. Mas isto é mentira, existe uma esperança, uma luz no fim do túnel. Pode até parecer impossível, pessoas até riem e debocham, mas há essa esperança! Há um lugar de amor, tranquilidade e paz. E é pra lá que eu vou!
      Eu não vou morrer pensando que nunca quis viver! Eu não vou viver querendo morrer!
Há paz lá!

      E toda vez que penso e imagino de como vai ser me dá mais alegria e esperança. Imagine ai... Você está num lugar muito bonito e na sua frente tem um portão de ouro com diamantes e rubis por toda parte, você fica alegre e os portões se abrem e você caminha na rua feita de tijolos de ouro, suas vestes estão limpas e lá no fim da rua de ouro tem uma luz muito intensa, você olha pra ela e vê alguém no meio, seu coração começa a palpitar você não sabe o que faz, é uma felicidade muito grande! Você sai correndo, e quanto mais você chega perto mais aquela presença vai te tomando, você chega e Ele está lá, você pula nos braços d'Ele e Ele te chama de filho amado, e diz pra você: que bom que você está aqui filho, esperei muito por este momento. Agora todos os seus problemas acabaram, você não sentirá mais dor, ninguém te maltratará mais, todos aqui vivem em amor verdadeiro, a falsidade não existe aqui. E você está comigo pra sempre!

      Não vale a pena ganhar a vida aqui e perder a vida eterna!
      Prefiro perder a vida aqui e ganhar a vida eterna!

      Há esperança!

José Vieira