31/05/2011

Não Pare!

21/05/2011

Manifestação pacífica contra a PLC122 e o Kit Gay

Recebi no meu e-mail o anúncio deste evento e venho passar a vocês.

Por: Rev. Misael Lemos


Ontem (18/05), participei de uma reunião nas dependências do Senado Federal, a convite do Senador Magno Malta. Muitos representantes de igrejas do DF estavam presentes e alguns de outros estados. Um representante católico se juntou a nós. O propósito desse encontro foi discutir a PLC 122 e o kit gay. Além de líderes eclesiásticos, vários deputados evangélicos estavam presentes.
Sei que muitos emails são enviados para nossas caixas postais, por isso opto pela objetividade.Como resultado dessa reunião, várias ações foram traçadas e entre elas de apoiarmos com todo empenhoa manifestação pacífica agendada para acontecer no dia 01 de junho, quarta-feira, às 15h em frente ao Congresso Nacional. Após a manifestação, haverá um show gospel com diversos cantores e bandas gospel.
          As igrejas de tradição wesleyana estão organizando na Câmara Legislativa de SP um manifesto de repúdio ao referido Projeto de Lei.
          O pouco de imagens homossexuais mostradas pela mídia já nos causa espanto, repúdio e, preocupação com as gerações emergentes, imaginem o que depois não seremos obrigados a conviver. O pior de tudo é que o kit gay não só se propõe a educar contra o preconceito, mas vai além quando estimula a prática homossexual e induz as crianças a pensarem que isso é algo normal.
          Deus prometeu para Josué que as muralhas de Jericó cairiam, mas ele precisava organizar algumas ações com o povo. Uma das ações era dar voltas em torno da cidade, em silêncio. A outra era uma manifestação sonora: tocar a trombeta. Só depois é que os muros foram ao chão. Nosso silêncio, colabora para a intervenção divina - é quando oramos. Chegará o momento de levantarmos as vozes. Éimportante orar e também publicar nosso posicionamento como cristãos. Martn Luther King nos faz pensar seriamente ao afirmar: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons". 

          ALGUNS ARTIGOS DA PLC122.
Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.
Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Na esperança de que como Igreja de Cristo Jesus salgaremos e iluminaremos esse mundo.