30/03/2011

Melhor Coca-cola.

Deus é seu Senhor?

29/03/2011

Tá na hora?

   

   Olá queridos leitores, hoje gostaria de falar um pouco sobre o que se passa no meu coração.
    Esta semana um amigo meu morreu, ele se chama Dennis, e tenho pensado muito sobre isto, as indagações que tenho feito a mim mesmo são: "Por que não falei de Deus para ele?", "Para onde será que ele foi?", "Será que a culpa é minha?"
    Primeiramente eu gostaria de dizer que Deus é JUSTO, Ele é perfeito em tudo que faz.

    Pequei, sei que pequei por não ter falado de Deus para ele, mas agora não tem como eu voltar atrás, o que eu posso fazer é me conformar e falar de Deus para as próximas pessoas que eu ver. E você? Vai esperar aquela pessoa morrer para perceber que você tem que falar de Deus para ela? Amados, vamos tomar coragem e ser ousados, não deixe o Diabo ceifar uma vida que não teve sua chance de conhecer a Cristo, não deixe para depois o que pode ser falado hoje, ninguém sabe do dia de amanhã a não ser Deus.
    Não sei para onde ele foi, se está no céu ou no inferno, mas, Deus é justo e não erra, o veredicto que Ele der é o que será, o que nós podemos fazer é rogar pela alma dele.
   Estes são alguns pensamentos que se passavam na minha mente.

   Fale de Deus para quem você conhece, e você que não é Cristão, ainda há chance, nada está perdido, o Senhor não faz distinção de pessoas, você pode ser branco, negro, parto, ter tatuagens, piercings, ser deficiente, não importa como você é, e sim o seu coração, você quer ser transformado e amado verdadeiramente?

JESUS AMA VOCÊ INCONDICIONALMENTE!

27/03/2011

Louve a Deus!



O Senhor nos deu liberdade para louvar! O único propósito para que fomos criados, foi para louvar e engrandecer o nome d'Ele.
Você tem louvado o suficiente? Alegre-se na presença de Deus, Ele quer te fazer feliz, só n'Ele encontramos AMOR, PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE, E TUDO DE BOM!

Esse fim de semana eu fui testado, provei o quanto amo a Deus, e vi que não estava adorando e louvando a Ele o suficiente. Vi que não sou nada. Você já parou para pensar nisso amado? qual a relação de tamanho entre você e o universo, feche os seus olhos e pense no tamanho de tudo que está depois deste planeta, é grande não é? E nós que não somos nada, e vivemos esta vida mediocre, pensando que somos grande que somos os melhores, basta um desequilíbrio no universo e seremos sugados por um buraco negro. E o Senhor? O tamanho d'Ele não se compara a tudo isso, ele é milhões de vezes mais poderoso que tudo isso.
Tudo isso passou na minha mente durante esse fim de semana, percebi que não vale a pena correr atrás das coisas deste mundo, porque tudo pode acabar em um instante, mas sabe o que é eterno? Sua alma. É nisso que devemos por nosso esforço, em ganhar almas, porque querendo ou não, ou você passará a eternidade no tormendo eterno, no lago de fogo ardente, ou você quer passar a eternidade, num lugar onde haverá paz, alegria, você será seeeeempre feliz, e será uma felicidade muuito gostosa, não passageira como muitas coisas desse mundo oferece, mas uma felicidade ETERNA!

Eu quero viver a eternidade feliz, e você, o que quer? TORMENTO OU FELICIDADE?

QUE JESUS POSSA ALCANÇAR O SEU CORAÇÃO E TE TRAZER A FELICIDADE VERDADEIRA.


GLÓRIAS A DEUS, ELE É O ÚNICO QUE É DIGNO DE TODO LOUVOR!
EU TE AMO JESUS!!!!!!!!!!!!!